domingo, 3 de julho de 2011

MACRO TENDÊNCIAS

A invasão das Máquinas

Era- se um mundo onde matas e campos predominava, animais viviam soltos, o ar era puro e limpo, crianças brincavam de pega-pega, carrinhos e bonecas. Pois é, o mundo está mudando rapidamente, que num piscar de olhos nos deparamos com máquinas cada dia mais avançadas.
Grande parte da população já tem seu celular inteligente,
brincadeira de criança agora  é e-book, ipod, smartphone, PC’s da última geração. Na mídia já foi criada a mais nova espécie de robôs de marido e esposa, o touchscreen já foi lançado e adquirido, isso aumenta a interatividade das novas gerações, que inicia sua vida digital de uma forma diferente. Com o mundo totalmente conectado, você chegará em casa, colocará seus óculos e com um comando de voz, acessará o seu site favorito e com mais uma palavra, fará download da sua imagem preferida na resolução de 1 gigabyte tirada com sua própria câmera.
Então pode-se dizer que carros voadores é só uma questão de tempo, já que os elétricos já estão no mercado. Você pode estar se perguntando se isso não é ficção cientifica demais. Mas, segundo as previsões de especialistas em tecnologia, esse será o dia a dia de uma pessoa daqui algum tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário