domingo, 3 de julho de 2011

LEMBRANÇAS DE VERÃO!!!

            O verão traz em minha memória inúmeras lembranças, como viajar e muito ... conhecer novos lugares, diversidades de culturas, novas amizades. Passar semanas na praia com a companhia dos amigos, banho de mar, fotos inesquecíveis cheia de poses, dormir até mais tarde, muito agito, abraços e beijos, risadas e choros, amores de verão que não subiram a serra, mas que valeram a pena !!!
         O almoço aos domingos na casa da avó, com a família toda reunida, cheirinho de café passado na hora, rodas de chimarrão, deliciosas comidas, doces e o suculento churrasco feito pelo pai que não pode faltar.
         Verão lembra também momento de descansar, relaxar na rede, soninho depois do almoço, sonhar acordada ao som de boas músicas, ler ótimos livros e ver muitas revistas de fofocas e de moda ... brincar com sobrinhos, passear com animais de estimação.
Essa estação nos permite nos liberta de tudo, fazer o que pensamos e quisermos sem dó e piedade, sem arrependimentos, pois, temos apenas essa vida e devemos nos desfrutar de todas as oportunidades que nos aparece, para podermos contar todas essas lembranças para nossos futuros filhos, netos ... e é claro reunir as eternas amizades, se matar de rir de tudo o que vivemos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário