quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comportamento do consumidor

1. Em que negócio estamos ?
Lolitta Bonitta é uma empresa de médio porte que se consagrou no segmento de  bolsas, inclusive bolsas de viagens, pelo fato da sofisticação agregada e se diferencia das demais pelo seus materias  super resistentes e de alta qualidade.

2. A quem o produto interessa ?
Garotas apartir dos 18 anos que adoram viajar, e não dispensam de levar seu notbook consigo junto com seus acessórios eletrônicos, livros, comidas... tudo em mãos. Para garantir uma ótima viagem.

3. Quem pode estar interessado em receber este benefício que meu produto oferece ?
 Mulheres maduras, jovens, universitárias, que gostam de uma bolsa bonita, e com amplo espaço para usar no dia-a-dia, eventos, viagens.

4. Que tipo de pessoa e de consumidor ele é ?
São mulheres exigentes que não se preocupa com valor à ser pago pelo que adquirem, buscam em suas bolsas beleza, espaço e conforto em uma só, mas, que sejam de alta qualidade. 

5. Quais hábitos de consumo e compra ?
São ligadas nas tendências de moda, gostam de comprar roupas e acessórios, e adoram também estar nas últimas novidades do mundo tecnológico.

6. Qual estilo de vida ?
São mulheres que tem seu cotidiano movimentadissímo, estudam e trabalham, adoram estar junto com a família e amigos, costumam frequentar bons restaurantes, teatros, cinema, e é claro adoram viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário