quinta-feira, 31 de março de 2011

    Pois agora tchê!!!  ... bem Cata gaúcha.  Meu 1º post...
       Contar um pokinho da minha trajetória ...
     ... Desde pequetita, era uma criança teimosa, obediente e adorava desenhar !!! Não faltava por nada as aulas de Artes ...desenhava pra mim e pros outros (não cobrava... Bem boba era, poderia ter ficado rica na infância... hihihihi). Até que surgiu na minha city,o Curso Básico de Desenho no Atelier Desenharte pelo qual conclui em 2003 mesmo... Após tinha o Curso avançado, mas, não fiz, pois meus pais acreditavam que isso não era futuro e não trazia $$.
      Fui crescendo, amadurecendo pra vida... Mas, não deixando a Arte de Desenhar cair no esquecimentoO,  não sabia o certo o que fazer após o ens. Médio (nessa época já era meio rebelde) ...  Mas, tinha certeza absoluta que minha vida ia tomar novos rumos e bem longe da família.
      Foi então, quando surgiu a oportunidade de viver em outra city...e Me joguei !!! No começo era tudo muito estranho, culturas totalmente diferentes, pessoas falando engraçado, ir ao mercado e não encontrar akela erva mate pro Chima's então... Assustador !!! Mas tudo na vida é questão de adaptação.
      Comecei a trabalhar,  e neste  local as gurias comentavam nos cursos oferecidos pelo IF-SC,e me interessei pelo o de Moda. Me matriculei, mas não tinha a certeza de que era isso que eu queria, me arrisquei e fiz a prova, jurei que não tinha passado, pois minha nota não foi das melhores, mas o medo pelo qual não tenho em me arriscar deu e está dando certo...  
      E akie estou em Araranguá, sofrendo com a saudade de mami e papi, cursando já o 2 semestre em Moda, me superando e suando a camisa todo dia para enfrentar os obstáculos ... mas literalmente buscando ser FELIZ !!!
     Ahh ... E a historinha de meus pais em acreditar que Desenhar não era futuro ... Está mudandoO !!! São eles agora que mais me apóiam ...e se orgulham de cada risco repassado no papel.
         Acredito em Mim e nos meus Sonhos ... E isso é o que basta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário